domingo, 17 de fevereiro de 2013

Corinthians x Palmeiras - Momentos diferentes

Corinthians e Palmeiras se enfrentam hoje à partir das 16 horas, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.
E esse pode ser o único encontro do ano entre as equipes no ano. Com a queda do Verdão à Série B, os rivais só podem encontrar novamente se avançarem no próprio estadual, na Copa do Brasil ou na Taça Libertadores.
E o momento de ambos é diferente. Enquanto o Verdão busca afirmação na competição, o Timão mantém-se tranquilo em relação a competição.
E para esta partida, o técnico Tite vai manter a formação utilizada desde o retorno dos titulares. A novidade é a volta do goleiro Cássio, que se recuperou de tendinite no ombro esquerdo e retoma a vaga no gol do Timão. Alexandre Pato novamente fica no banco. O lado alvinegro do Dérbi começa o jogo com a seguinte formação: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Emerson e Guerrero.
No Palmeiras, Gilson Kleina fechou o último treinamento do Palmeiras e não revelou a escalação que colocará em campo neste domingo. No entanto, não deverá haver mudanças com relação ao time que venceu o Sporting Cristal, na última quinta-feira, pela estreia da Taça Libertadores. O time titular deve ser: Fernando Prass, Weldinho, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Vilson (Ronny), Souza, Wesley e Patrick Vieira; Vinícius (Leandro).


Quem Apita!!


A arbitragem do clássico será de Antônio Rogério Batista do Prado, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário