quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

São Caetano x São Paulo - Jogo atrasado do Paulistão

São Caetano e São Paulo se enfrentam às 19:30, no Anacleto Campanella em São Caetano do Sul, em jogo atrasado do Campeonato Paulista.
O São Paulo tem o segundo melhor aproveitamento no Paulistão com 72,2% e fica atrás apenas da líder Ponte Preta, que somou 75% dos pontos disputados. 
O time do ABC, por sua vez, ainda não se encontrou na temporada. Da vitória na estreia sobre o Atlético Sorocaba para cá, foram seis jogos sem vitórias. O meia Rivaldo, porém, deu novo ânimo ao Azulão.
E para esta partida, o técnico Geninho fará quatro mudanças em relação à derrota para o Bragantino. O goleiro Fábio Costa está com uma lesão no dedo e será substituído por Fábio. Suspenso, o zagueiro Gabriel dá lugar ao estreante Jaime Bustamante. Ainda na defesa, Eli Sabiá retorna ao time no lugar de Adriano Alves. Por fim, Marcone entrará na vaga de Éder no meio-campo. Assim, a provável formação do Azulão é: Fábio, Samuel Xavier, Jaime Bustamante, Eli Sabiá e Pirão; Marcone, Moradei, Leandro Carvalho e Rivaldo; Danielzinho e Jobson.
No São Paulo, o técnico  Ney Franco dará nova chance a Ganso como titular, mas não antecipou quem será sacado para isso. O técnico pode manter a formação 4-2-3-1, com apenas um armador, e tirar Jadson do time. No entanto, a opção mais provável é que ele escale os dois meias juntos e retorne o atacante Aloísio para a reserva, testando o esquema 4-4-2 novamente. Como Paulo Miranda passará por uma cirurgia no joelho esquerdo, Douglas assumirá o posto. O São Paulo deve entrar em campo com: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Toloi e Cortez; Wellington, Denilson, Jadson (Aloísio) e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário