quarta-feira, 15 de maio de 2013

Goiás x Santo André - Araújo estreia no lado verde!

A partida de hoje entre Goiás e Santo André, válido pelo jogo da volta da 2ª fase da Copa do Brasil, marcará a reestreia do atacante Araújo com a camisa verde e branca da equipe goiana. O duelo acontece no Estádio Serra Dourada em Goiânia, às 19:30.
Quem avançar para a terceira fase jogará contra o vencedor do confronto entre Sport e ABC, que venceu o jogo de ida por 2 a 0. O Goiás se classificará até mesmo com derrota por 1 a 0 ou 2 a 1. Caso os donos da casa percam por 3 a 2, a decisão irá para os pênaltis. Ao Santo André resta vencer por dois gols de diferença ou então por vantagem de um gol, desde que marque pelo menos quatro vezes em Goiânia (4x3, 5x4, 6x5.)
E para esta partida, Araújo não será a única cara nova no Goiás. O treinador da equipe esmeraldina, Enderson Moreira, fará quatro mudanças, sendo duas delas forçadas. Preocupado com a final do Campeonato Goiano no próximo domingo, Enderson poupará o lateral-direito Vítor e o volante Amaral, que se queixam de dores musculares. Yuri atuará improvisado na direita, enquanto Juliano será o substituto de Amaral no sistema de marcação. Outra novidade será o meia Hugo, que não está inscrito no Estadual.
Assim, o Goiás vai a campo com Harlei; Yuri, Ernando, Valmir Lucas e William Matheu
s; Juliano, Thiago Mendes, Sasha (Ramon ou Renan Oliveira) e Hugo; Araújo e Walter.
No Santo André, o técnico Dedimar terá à disposição quase todos os jogadores do elenco. A única baixa é o zagueiro Otávio, que se recupera de uma lesão muscular no adutor da coxa direita. O treinador acredita que o ambiente do elenco e a vontade de superar as dificuldades ajudarão o clube na batalha contra o Goiás, mas alerta que erros não são mais permitidos. A provável formação do Santo André tem Adilson; Nequinha, Júnior Paulista, Rogélio e George; Jardel, Elielton, Luciano Henrique, Elvis e Léo Carvalho; Fábio Santos.

Quem Apita!!

A arbitragem no Serra Dourada será de Wagner Reway (MT). Ele será auxiliado por Edílson Frasão (TO) e Gilvan Cavalcante (DF). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário