quarta-feira, 17 de julho de 2013

América-MG x Internacional - Quem vencerá?

Com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 3 a 1 e ainda pela boa fase da “pontaria”, o Internacional-RS duela contra o América-MG a partir das 21h50m desta quarta-feira no Independência, em Belo Horizonte. A partida vale vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil.
Para ter a vaga, o Coelho precisa vencer por três gols de diferença. O placar de 2 a 0 para o América-MG também classifica o time mineiro. Se o jogo terminar com o resultado de 3 a 1 a decisão será nos pênaltis. 
E para esta partida, o técnico Paulo Comelli não deu pistas de como deve montar a equipe. O meia Nikão, que se recupera de uma pancada no joelho esquerdo, ainda é dúvida para o confronto. Recuperado de entorse no tornozelo, o volante Doriva será opção, mas não deve começar jogando. O Coelho deve entrar em campo com Matheus; Leandro Silva, Gualberto, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei, Rodriguinho e Kaio (Nikão); Tiago Alves e Willians.
No Inter, o técnico Dunga não confirmou o time. Willians, após três jogos, volta ao time. A tendência é que atue ao lado de Josimar. Apesar das dores musculares, que o retiraram dos dois últimos treinos, Fabrício deve iniciar a partida. A dúvida está  no ataque, entre Jorge Henrique e Rafael Moura. A provável escalação: Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Willians, Josimar, Fabrício e D’Alessandro; Diego Forlán e Jorge Henrique (Rafael Moura).

Quem Apita!!!

A arbitragem será de Edivaldo Elias da Silva (PR), auxiliado por Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Luiz H. Souza Santos Renesto (PR)

Um comentário: