quarta-feira, 24 de julho de 2013

Figueirense x Botafogo - Tudo em Aberto!

Figueirense e Botafogo fazem nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, a partida de volta de um dos confrontos mais equilibrados da Copa do Brasil até o momento. Na primeira partida realizada no Rio de Janeiro, o alvinegro carioca venceu pelo placar de 1 a 0. O clube carioca jogar pelo empate. Já o alvinegro de Santa Catarina necessita vencer por 2 gols de diferença para avançar a próxima fase.
E para esta partida, o técnico Adilson Batista, ao que parece, depois de sete meses, parece ter encontrado a sua formação ideal. Conta com a boa fase de Ricardo Bueno e Rafael Costa e a possibilidade de ter seus homens de confiança, Maylson e Ricardinho. Por isso, deve repetir a formação que, apesar da derrota, agradou contra o Palmeiras. O provável time: Tiago Volpi, André Rocha
, Thiego, Bruno Pires e Wellington Saci; Nem, Dener, Maylson e Ricardinho; Ricardo Bueno e Rafael Costa.
No Botafogo, o técnico Oswaldo de Oliveira, como de costume, deve mexer o mínimo possível na escalação e repetir quase todo o time que venceu o Náutico no último sábado. A única mudança deve ser o retorno do volante Marcelo Mattos no lugar de Renato. A formação deve ser a seguinte: Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques.

Quem Apita!

O gaúcho Márcio Chagas da Silva (RS) será o árbitro do jogo e terá como assistentes Altemir Hausmann e Marcelo Bertanha Barison, ambos do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário