domingo, 1 de setembro de 2013

Corinthians x Flamengo - Clássico das Multidões!!

Corinthians e Flamengo possuem as maiores torcidas do futebol brasileiro. E isso será notado hoje, no Estádio do Pacaembu, em São paulo, até a noite desse sábado, 34 mil ingressos já haviam sido vendidos antecipadamente. O duelo acontece às 16:00 e será válido pela 17ª rodada do Brasileirão.
O Timão soma 26 pontos e precisa vencer se quiser diminuir a distância para os líderes do Brasileiro e tentar acabar com as oscilações. O Fla está bem abaixo na tabela, com 19, mas animado após a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil - vencendo o forte Cruzeiro, atual primeiro colocado do Brasileiro.
E para essa partida, com as suspensões de Danilo e Paulo André, Tite tem dúvidas para escalar a zaga e o meio-campo. Com a má atuação de Felipe contra o Luverdense, no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, a tendência é que Cléber faça sua estreia. No meio, Romarinho e Emerson disputam uma vaga. O time: Cássio; Edenílson, Gil, Cléber (Felipe) e Fábio Santos; Ralf e Ibson; Romarinho (Emerson), Douglas e Alexandre Pato; Guerrero.

No Flamengo, o técnico Mano Menezes aguarda uma definição a respeito de Cáceres para escalar a equipe. Desde a partida contra o Cruzeiro, o paraguaio fez apenas fisioterapia, mas viajou para São Paulo e será reavaliado. Na atividade de sábado, o treinador escalou Paulinho improvisado na lateral, com Luiz Antonio no meio. Esta foi a formação do segundo tempo da vitória sobre os cruzeirenses e teve influência direta no gol salvador de Elias. O Fla entrará em campo no Pacaembu com Felipe; Luiz Antonio, Chicão, Wallace e João Paulo; Cáceres (Paulinho), Elias, André Santos e Carlos Eduardo; Rafinha e Moreno.

Quem Apita

Wilton Pereira Sampaio (GO) apita o jogo, auxiliado por Altemir Hausmann (RS) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS). O árbitro trabalhou em oito partidas neste Brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário