sábado, 7 de setembro de 2013

Vitória x Atlético-MG - Momento de Instabilidade

Equipes que apresentavam um futebol bonito no inicio da competição, Vitória e Atlético-MG tentam recuperar o brilho no Brasileirão, as duas equipes se enfrentam hoje, às 18:30, no Estádio Barradão, em Salvador, pela última rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro.
O Vitória acumula quatro partidas seguidas sem triunfos - três pelo Brasileirão e uma pela Copa Sul-Americana. 
No Atlético-MG, a invencibilidade de sete jogos no Brasileirão é ilusória. Com cinco empates e apenas duas vitórias, o Galo não consegue deslanchar e segue perto da zona de rebaixamento, na 15ª posição, com apenas 21 pontos. 
E para esta partida, o técnico Ney Franco teve apenas um treino com todo o grupo rubro-negro, mas não se intimidou e fez três mudanças na equipe titular. Na defesa, o recém-contratado Kadu fará a estreia pelo Leão, substituindo o lesionado Fabrício. O meio de campo deixará de ter três volantes e o ataque terá três homens. O time baiano começará a partida com Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Cáceres e Renato Cajá; Marquinhos, Maxi Biancucchi e Dinei.
No Atlético, o técnico Cuca terá problemas. Sem alguns titulares, ele tentará armar o time na base da conversa, já que o tempo para treinos tem sido escasso. Foi assim que o treinador deu pistas sobre o time que entrará em campo. Os titulares deverão ser Victor; Luan, Leonardo Silva, Emerson e Richarlyson; Josué, Rosinei, Guilherme e Ronaldinho Gaúcho; Fernandinho e Diego Tardelli.

Quem Apita

Raphael Claus (SP) apita a partida, auxiliado por Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Wagner de Almeida Santos (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário