segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Resumo Semanal - Basquete de Americana!!!

Bom Dia Todo. Agora toda semana estaremos trazendo por este meio de comunicação, tudo o que aconteceu durante a semana no Basquete Americanense!!

Em jogo de "verdade" Americana derrota o América-PE em amistoso

Era pra ser um simples amistoso, porém, quem foi acompanhar o duelo entre Corinthians/Americana x América-PE no Centro Civico, viu que o jogo parecia uma final de campeonato! Com muita raça e boa técnica de ambos os lados, nos detalhes o time americanense derrotou a equipe pernambucana por 81 x 78. A pivô Damiris foi a cestinha e terminou com um duplo-duplo (21 pontos e 11 rebotes). 

Adversários definidos no Sul-Americano!

Ontem ficou definido os adversários do Corinthians/Americana na Liga Sul-Americana de clubes. O alvinegro americanense está no Grupo B ao lado do Club Leones, do Chile, e da UTE, do Equador. O Grupo A é formado por New Crusaders, do Chile, Berazategui, da Argentina, e Sport Recife.

Basquete Masculino fecha parceira com o Flamengo

A Adecresp (Associação Desportiva Crescendo com o Esporte) formalizou uma parceria com o clube do Flamengo, em Americana. Agora, as equipes Sub-14 e Sub-15 de basquete masculino que competem pelos campeonatos da ARB (Associação Regional de Basquete) levarão o nome do Flamengo e atuarão com as cores rubro-negras! Boaaa!!!!

BOLA DE 3!!!!

Pra torcida de Americana, que apesar das várias mudanças, esteve presente em bom número no Centro Cívico no último sábado

BOLA NO ARO!!!

Para o Telão do Centro Civico. Muito bonito, porém, durante o jogo entre Americana x América-PE faltou o famoso "cronometro" da partida, afinal, isso ajudaria e muito atletas dos dois times!

Abraços!!!!!

Texto: Gustavo Belofardi
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário