sábado, 24 de outubro de 2015

CORINTHIANS/AMERICANA E SANTO ANDRÉ DECIDEM TÍTULO DO PAULISTA NESTE SÁBADO!

A decisão do Campeonato Paulista Adulto Feminino – 2015 chegou!!!!! Acontece neste sábado (24 de outubro), às 18h30 (de Brasília), no ginásio Municipal Centro Cívico, na cidade de Americana (SP), reunindo o anfitrião Corinthians/Americana e o Santo André. De acordo com o regulamento, a equipe que vencer esta partida decisiva garante a conquista do título.

Para chegar a final, o Corinthians/Americana concluiu a fase inicial na liderança, vencendo os três jogos disputados e mantendo a sua invencibilidade na competição.

“O Santo André é um time de muita tradição, tem jogadoras experientes e atuou muito bem aqui. Mas fizemos uma preparação forte durante a semana e treinamos pesado, corrigindo falhas que tivemos durante o primeiro final de semana. Tenho certeza que vamos conseguir buscar mais um resultado positivo”, comenta o técnico Antônio Carlos Vendramini, do representante de Americana.

“Será uma final emocionante, assim como ocorreu na última partida diante do Santo André, que foi decidida nos detalhes. Estamos treinando muito, acertando os nossos erros e vamos entrar com um ritmo muito forte. Vai valer a pena assistir esse jogo”, acrescenta a ala/armadora Karla “Guerreira” Costa, também do time do Interior.

“A expectativa é sempre positiva. Existe um pouco de ansiedade, que é natural, por ser uma final, mas nada que prejudique. Precisamos nos concentrar, principalmente, na defesa e impor nosso ritmo. Por ser um jogo decisivo, o erro tem que ser mínimo. Não apresentamos tudo que podíamos no último domingo, mas tenho certeza que vamos melhorar para este jogo”, completa a pivô Gil Justino, do Corinthians/Americana.

Já Santo André fechou a primeira fase no segundo lugar, com duas vitórias e uma derrota.

“É sempre uma honra e um privilégio participar ou fazer parte de qualquer campeonato. E creio que esse pensamento se estende a toda equipe. Por isso, a entrega para ganhar esse título será total em cada detalhe; esperamos um jogo forte e equilibrado, onde a superação e a união do nosso time fará a diferença”, relata a pivô Simone Lima.

“Sabemos que é uma equipe forte, que é um grupo que está junto há muito tempo, mas treinamos duro, corrigimos alguns detalhes e vamos em busca de fazer uma partida equilibrada. Estamos focadas em fazermos uma boa partida”, acrescenta a armadora Thaissa Frediani, do representante do Grande ABC.

“Esperamos um jogo equilibrado e muito disputado, porque nós também queremos e cremos que podemos vencer o jogo, apesar do favoritismo do time de Americana”, complementa técnica Arilza Couraça, do Basketball Santo André/APABA.

No confronto entre as equipes, válido pela fase inicial do campeonato, deu Corinthians/Americana em disputa equilibrada, jogando em casa, por 77 a 74.

INGRESSOS

Os ingressos para a partida entre Corinthians/Americana x Santo André podem ser trocados por 1kg de alimento não perecível, quem podem ser trocados nas bilheterias do Ginásio do Centro Cívico antes de partida 

NÚMEROS

Caso Americana conquiste o título paulista, será o sétimo em sua história e de quebra ,igualaria a extinta equipe de Ourinhos, que também conta com 7 conquistas em sua história.


TRANSMISSÃO

O jogo terá transmissão ao vivo pela Rádio Esporte Web (www.radioesporteweb.com.br), com narração de José Alberto Fuminho e reportagens de Gustavo Belofardi.

Texto: Gustavo Belofardi
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário