segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Resumo Semanal - Basquete de Americana

Olá torcedor!!! Bom Feriado a todos!!!!!

VAI COMEÇAR!!!!!

Depois de  muito "disse e me disse", enfim vai subir a bola para o Campeonato Paulista de Basquete. A com petição terá a duração de 2 semanas, porém, vai ter! Quatro equipes iram disputar a competição: Corinthians/Americana, Presidente Venceslau, Santo André e São Bernardo(esse último disputa a A2 do Paulista). Segundo consta o regulamento, As associações comporão uma única chave e jogarão quadrangular sediado em turno único, todos contra todos, conforme tabela de jogos elaborada pelo Departamento Técnico da F.P.B.

AMERICANA SEDIARÁ FASE INICIAL!

O sediamento da Fase de Classificação estará a cargo da agremiação Corinthians / Americana, a qual arcará com as despesas de hospedagem em hotel das agremiações visitantes compostas, no máximo, por 15 (quinze) pessoas por delegação.  As fase inicial será disputada nos dias 16, 17 e 18 de outubro.

FASE FINAL!

A Fase Final será disputada em partida única. A agremiação que tiver obtido o 1° (primeiro) lugar na Fase de Classificação terá o mando de jogo e lhe caberão todas as obrigações de equipe mandante.  

INGRESSOS!

Os ingressos para a jornada dupla da próxima sexta-feira será 1kg de alimento não perecível, que poderão ser trocados nas bilheterias do Ginásio do  Centro Cívico, somente no dia do jogo, todo o alimento arrecadado será revertido para entidades assistenciais de Americana.

AMERICANA DEFENDE O TÍTULO!!

E o Corinthians/Americana entra em quadra com o peso de ter conquistado o títlo nos últimos três, o faotr casa nessa fase inicial deverá ajudar as comandadas do técnico Vendramini.

TORCEDOR É CONVOCADO!!

E claro que o torcedor americanense está mais do que convidado a prestigiar o basquete da cidade. Se você ainda não confirmou sua presença, faça isso agora mesmo!!!
Acesse o link: https://www.facebook.com/events/429837273891312/

Valeu!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário