sábado, 28 de novembro de 2015

Torcida americanense acredita em mais um título de Americana na LBF

Se depender da torcida, Americana pode ficar confiante e vai conquistar mais um título da LBF. Vindo de dois títulos seguidos(Sul-Americano e Campeonato Paulista), a torcida mandou mensagens para atletas, mostrando seu apoio a equipe!

Segue abaixo as mensagens!

Fabio Enrique(Assistente de PCP)

"Acredito que essa será a edição mais acirrada da LBF, a disputa com certeza será muito intensa, contudo, espero que Americana, mais uma vez traga a decisão para a nossa cidade. Finais são decididas nos detalhes, porém, com um time tão experiente, reforçado e entrosado, Americana tem tudo para se sagrar campeã novamente".
                      
Jhow Antony(estudante)

"Americana é um time de guerreiras e com a ajuda de nós torcedores o nível é sempre maior. Favoritas, elas podem mais! Este ano pode até ser poucos times mas são equipes com um único ideal, ser o melhor time do Brasil e o nível será alto. Americana sempre será grande, forte, porque nós torcedores sempre estaremos juntos e nunca abandonaremos, independente de qualquer situação"

Roger Pinho(Profissional de Educação Física)

"Tem como não esperar o título?. O time de Americana é um time vitorioso, além disso, consegue sobressair sobre as adversidades, quem não lembra no sul-americano desse ano, onde estava quase eliminada da competição e sagrou-se campeão mais uma vez. E contra o Sport superando na casa do adversário. Então isso mostra como o grupo está experiente dentro desse contexto. Infelizmente o que deixa a desejar será a quantidade de equipes participantes do campeonato. Mas acredito que Americana entrará com certeza como equipe a ser batida, com uma mão na Taça, estou otimista".

Adriano Martins(Instalador de TV por Assinatura)

"Não sou Corintiano, mais torço pelo basquete feminino em si. Americana É uma equipe de pessoas humildes que gostam da cidade e do basquete, elas não jogam por si, jogam em equipe e isso que me atrai no basquete de Americana que sempre teve o apoio da torcida em todos jogos, Ano passado, a equipe passou por uma crise financeira que quase acabou com a equipe. Com a saída da Unimed, tudo ficou mais complicado para o basquete americanense seguir lutando por títulos e por muito pouco não acabou a equipe da cidade. Graças ao nosso dirigente Ricardo Molina que fez de tudo para que o basquete não acabasse, correu até sua ultima gota de suor, foi atrás de um patrocínio para que não terminasse o basquete e ele conseguiu(a parceria com o Corinthians). Aos pouco a galera vai se acostumando, independente se for Corinthians ou qualquer outra equipe, nós do Americanaticos estaremos sempre disposto a apoiar o clube. Quero pedir aos torcedores que não são Corintianos que apoiem esse esporte que tanto amamos seja independente do nome. Vamo com tudo Americana!!!”

Juca Show(Aposentado)

“Essa equipe é muito unida e tem um histórico de vencedor e muita garra. que elas continuem acreditando nelas e no objetivo que é o Titulo da LBF, o resto deixa com a gente que vamos apoiar sempre”

Anderson Cantarelli(técnico de basquete)

“No esporte, existem campeões e existem heróis. Campeões vencem porque são bons no que fazem e tiram proveito particular de suas vitórias. Heróis vencem quando menos se espera, superam seus próprios limites, e quando recebem os louros dividem suas vitórias com uma nação inteira... de loucos apaixonados como nós, força, alegria que estamos juntos para mais um titulo porque vocês são heroínas da nossa cidade e do nosso coração. Força timão!!!, Vai Americana

Thomaz Fortunato(diagramador)


“Eu acredito sim que o Corinthians/Americana será campeão da LBF. Pra mim, tão importante quanto o título, é esse movimento que o Corinthians/Americana através do Ricardo Molina está fazendo no basquete feminino. Abraço!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário