sábado, 23 de abril de 2016

Com a "corda no pescoço" Corinthians/Americana encara Sampaio Corrêa no Castelinho

Americana, SP – O Corinthians/Americana tenta se manter vivo na briga pelo título da Liga de Basquete Feminino (LBF). Neste domingo (24), as meninas do Timão enfrentam Sampaio Corrêa, às 14h30, no Estádio Castelinho, em São Luís, no terceiro jogo da decisão. A partida terá transmissão do Sportv. 

O time americanense não largou bem na decisão, está atrás na série (2 a 0) e precisa de uma vitória fora de casa, onde teve 80% de aproveitamento na temporada, para se manter com chances de conquistar o tricampeonato.

“Não é a situação que esperávamos encontrar depois de dois jogos, mas é a que vamos encarar e teremos que superar se quisermos cumprir nosso objetivo. Esperamos dificuldades novamente, mas temos uma equipe capaz de superá-las”, comentou o técnico Antônio Carlos Vendramini. 

Em meio a expectativa de tentar reverter a situação, as americanenses aproveitaram a semana para trabalharem e tentarem corrigir as falhas que apareceram nos dois primeiros jogos. 

“A preparação foi no sentido de resgatar o que fizemos de bom durante o ano e o que nos trouxe até aqui . Tivemos que conversar para tentar reorganizar as coisas. Fizemos a melhor campanha da primeira fase, com o melhor ataque, e caímos de produção justo nos jogos decisivos. Isto mostra que alguma coisa estava errada. Vamos confiantes em fazer uma partida de cada vez e ainda seguir com chances”, concluiu a armadora Babi. 

Texto: Lucas Simionato/Assessoria de Imprensa
Fotos: Gaspar Nobrega/Inovafoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário