sexta-feira, 3 de junho de 2016

Karla Costa recebe Título de Cidadã Americanense, nesta sexta-feira

A ala/armadora Karla Costa, do Corinthians/Americana, receberá o ‘Título de Cidadã Americanense’, nesta sexta-feira (03 de junho), a partir das 19h30 (de Brasília), no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, na Câmara Municipal, em Americana (SP), que fica na Praça Divino Salvador nº 5, bairro Girassol. O evento atende ao decreto Legislativo de número 778/2016, de autoria do vereador Luiz da Rodaben(PP).

“Estou muito feliz por ter sido indicada para o Título de Cidadã Americanense, já que isso significa que meu trabalho pela cidade por esses quase oito anos foi bem feito e reconhecido. Estou ansiosa pelo evento e orgulhosa por poder compartilhar com 
minha família, amigos e torcedores, essa que, em minha opinião, é uma das homenagens mais importantes da minha carreira”, relata Karla, de 37 anos (25 de setembro de 1978), que é natural de Brasília (DF).


Vestindo a camisa, primeiro da ADCF Unimed/Americana, e agora do Corinthians/Americana, Karla sempre foi um dos nomes de destaque, participando de diversas conquistas, estaduais, nacionais e internacionais, além de criar uma identidade muito grande com os torcedores e toda a coletividade da cidade. Ela é Pentacampeã Paulista, Tricampeã dos Jogos Abertos, Hexacampeã dos Jogos Regionais, Tricampeã da Liga de Basquete Feminino, Bicampeã Sul-Americana e Campeã dos Jogos Abertos Brasileiros, totalizando 20 títulos.

Texto: Gustavo Belofardi
Fotos: Divulgação e Wado Pelizolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário