sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Basquete Feminino de Americana se apresenta segunda-feira para a temporada 2016/2017

Está marcado para a próxima segunda feira, dia 22, as 09:30 horas, no Ginásio Centro Cívico em Americana a apresentação do Corinthians/Pague Menos/Americana visando a temporada 2016/2017.

Depois da ultima temporada com 2 títulos (Campeonato Paulista e Sul Americano de Clubes) e um vice campeonato (6º edição da Liga Basquete Feminino), a diretoria manteve a mesma receita vitoriosa de anos anteriores. Optou pela manutenção da base da equipe e contratou de forma pontual. O timão se apresenta da seguinte forma para a temporada:

Jogadoras:

- Barbara Generoso - armadora (renovou)
- Melissa Gretter – armadora (renovou)
- Joice Rodrigues – ala/armadora (renovou)
- Karla Costa – ala (renovou)
- Isabella Sangalli – ala (renovou)
- Patricia Ferreira – ala (renovou)
- Damiris Dantas – ala/pivô (renovou)
- Tatiana Conceição – pivô (contratação)
- Ega Garvão – Pivô (contratação)
- Maria Carolina de Oliveira – pivô (contratação)

Comissão técnica

- Antonio Carlos Vendramini – técnico
- Marcos Strapasson – Supervisor/Preparador Físico
- Abner Souza - Fisioterapeuta
- Elisabete Carcavalli – Atendente Geral

SUL AMERICANO DE CLUBES É ADIADO

Após a conquista do título dos jogos regionais em julho, o Corinthians/Pague Menos/Americana terá uma alteração em suas competições. O Campeonato Sul Americano de Clubes que estava programado para setembro em Santiago no Chile foi suspenso pela ABASU/FIBA e deve ser remarcado para novembro. Com isso o primeiro compromisso da equipe será entre os dia 14 a 19 de setembro em São Bernardo dos Campos na disputa dos Jogos Abertos do Interior representando a cidade de Americana/SP. A diretoria trabalha com a possibilidade da realização de um jogo amistoso antes desta competição.


A equipe Americanense tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso tem o apoio da prefeitura de Americana. 

Texto: Assessoria de Imprensa
Fotos: Foco no Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário