terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Rádio Esporte Web transmitirá jogos do Corinthians/Pague Menos/Americana pelo Facebook

Parceira do Basquete de Americana desde 2011, a Rádio Esporte Web segue inovando! Focada em levar o som de suas transmissões esportivas, agora o foco é levar a imagem até você! A partir da próxima terça-feira(24), a emissora começará a transmitir através de sua fan page no Facebook as partidas do Corinthians/Pague Menos/Americana na LBF(Liga de Basquete Feminino). A primeira partida oficial a ser transmitida será entre Corinthians/Pague Menos/Americana x Santo André, duelo marcado para às 20:00 na cidade de Santo André.
 
Proprietário da Rádio Esporte Web, o radialista José Alberto da Silva(Fuminho) comenta as inovações e acredita no sucesso das transmissões pelo Facebook. “Sempre tivemos a ideia de levar a emoção do basquete através do rádio, mas percebi que as transmissões via Facebook vem acontecendo com frequência e resolvi apostar nesse quesito. Como o basquete de Americana é uma referência de sucesso e sempre briga por títulos, tenho certeza que o torcedor abraçará nossa ideia. Levaremos o som da Rádio e a imagem ao mesmo tempo”, comentou.

Para acessar o site da Rádio Web, basta acessar o link:
http://www.radioesporteweb.com.br/
 
Já para acessar a fan page da Rádio, basta adentrar ao Facebook e acessar o link: https://www.facebook.com/radioesporteweb/?ref=bookmarks&qsefr=1
Texto: Gustavo Belofardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário