A África do Sul fez uma grande partida, mas apenas empatou com o México pelo placar de 1 a 1 no Estádio Soccer City, em Joanesburgo pelo Grupo 1. No primeiro tempo, o México teve mais posse de bola e teve um gol bem anulado pelo assistente. Mas no segundo tempo, a África voltou melhor e merecia melhor sorte, o time saiu na frente com Tshabalala aos 8'/2T. O México empatou com o zagueiro Rafa Marquez aos 35'/2T. O time da casa ainda teve um penalti não marcado pelo árbitro Ravshan Irmatov do Usbequistão. No final do jogo, o atacante Mphela acertou a trave para desespero dos torcedores.
Próximos jogos
Na segunda rodada, a África do Sul enfrenta o Uruguai, às 15h30, no dia 16 de junho. No dia seguinte, às 8h30, o México joga contra a França.
Na segunda rodada, a África do Sul enfrenta o Uruguai, às 15h30, no dia 16 de junho. No dia seguinte, às 8h30, o México joga contra a França.
França enfrenta o Uruguai sob desconfiança.
Atual vice-campeã do mundo, a França enfrenta o Uruguai hoje às 15
:30 no Greenpoint Stadium, na Cidade do Cabo sob desconfiança de sua torcida. Depois de uma pífia participação na Eurocopa 2008, quando acabou eliminada ainda na primeira fase, a equipe do criticado técnico Raymond Domenech (foto*) entra na Copa do Mundo de 2010 para apagar a má impressão.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2JVRta-m20G-jQ_v_vtxsxC3ysbB2gb1GuqQwVJdZwlTUzegUUvDhf6GRDr_LQQKt2-PFiyk08X7EA4RdyetkYvt8UFyLiTdo8ddbtlv3JyfXHyOH8IIVL55KsvZ9j5EDl6tBXnS9d9zt/s200/DOMENECH+-+FRAN%C3%87A.jpg)
O treinador deverá optar pela formação com três atacantes. No meio campo o único volante defensivo será Malouda e Gorcouff servindo como ligação no setor ofensivo. Já Oscar Tabárez deve manter o 3-5-2 com Ignácio González e Álvaro Pereira ajudando o forte ataque liderado por Forlán e Suárez.
Ficha Técnica
Uruguai x França
Local: Estádio Greepoint na Cidade do Cabo.
Data: 11/06
Horário: 15h30
Uruguai
Muslera; Mexi Pereira, Scitti, Lugano e Cáceres; Gargano, Pérez, Álvaro Pereira, Lodeiro; Diego Forlan e Luis Suarez.
Técnico: Oscar Tabárez
França
Lloris; Sagna, Gallas, Abidal e Evra; Lass Diarra, Gourcuff, Ribéry e aulalan; Anelka e Henry.
Técnico: Raymond Domenech
Nenhum comentário:
Postar um comentário