O América/MG confirmou a boa campanha que realizou na Série B e acabou
conquistanto o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro após ao empatar com a Ponte Preta pelo placar de 0 a 0. Contando com um grande apoio de seus torcedores, o Coelho se preocupou apenas em se defender, pois o empate garantiria o acesso. Assim, os mineiros permaneceram na quarta colocação, com 63 pontos, um a mais que a Portuguesa.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhY4Xka1tDpyn4yA1PU2_ydkz7IuaHvnUb0WzkOjxaO4-VG3YA40risWfeSYA8Hm7zeb6EeuNVgwRgloQsLUoLPmfGngFYFm09pgmIKnK1_zT4h1RYeD5uc7S1zRc15WPHCojw-xZoW7sgm/s200/JOGADORES+DO+AMERICA.jpg)
Agora, o América-MG visa o planejamento para a próxima temporada, retornando a elite depois de nove anos. Sua queda acabou acontecendo em 2001 e esse é o segundo acesso seguido, pois ano passado subiu da Série C para a Série B.
Após a partida, todos os jogadores do Ame´rcia foram comemorar com a torcida mineira que compareceu ao Moisés Lucarelli para apoiar a equipe
Guará se mantém na Série B.
Guará se mantém na Série B.
Em um jogo que era despedida do técnico Ney Franco do Coritiba e o Cox
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCLARXEi-3Q-fOEKXWCydhLX82ADzzupIl4LDxg_MqJb7_iBo_0M30awRzcXu-LZHLoQ-rZAJanf29YIEOp1SocSnk-pt73MM6IwevYfMC3m8GgRsKahO53PSULpLzo9by2s76rh-n8CdY/s200/IMAGEM+-+GUA-CTB.jpg)
Os gols do Guará foram marcados por Léo Silva, aos 7’/1T, Galiardo, aos 16’/1T, Marcinho, aos 28’/1T.
O Coxa descontou com Enrico, aos 8’/1T e Marcos Aurélio aos 31’/2T.
O guará acabou a compétição na 15ª posição com 47 pontos, os rebaixados foram Brasileinse, América/RN, Ipatinga e Santo André.
Só lembrando... quando o Futebol é cigano, com contrato de entrada e de saída, o torcedor é mera figura transitória e temporária aos olhos do empresário que seleciona até mesmo quem pode ou não contribuir/patrocinar o time!
ResponderExcluirComo se a paixão pelo time que representa e tem o nome da a sua cidade pudesse ser fugaz!!!!! Por que será que não se escolhe outro nome fantasia qualquer? Por que a apropriaação do nome da cidade!? Pensem nisso...
Marina, obrigado pelo seu comentário
ResponderExcluirAbraço