O Marília estava pronto para realizar um jogo-treino contra a equipe do Oswad
o Cruz na casa do adversário, mas a equipe mandante mudou de ultima hora o local da partida para outro campo muito inferior e com o estado do gramado lastimável. Com isso a comissão técnica do MAC desisitiu do jogo-treino.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjn2KEjVZpE7hXfTSqh95nfFg-RQ4Z5ocSVbNosl7riwSUDC6Ym0-7mqcd199XhqqFN31mErtwxiteT5SdMQWXy5B0inb5vn1yNl2TqZuHZxaXsEGineoMpKsNLNCgzDBJlJMnv5KUEtLsk/s200/EDSON+LEIVIVNHA+-+MAR%25C3%258DLIA.jpg)
A delegação do Marília foi avisada sobre o fato apenas quando chegou na cidade de Osvaldo Cruz. Edson Leivinha (foto*)se recusou a colocar o time do Marília em campo, o técnico do Marília preferiu não expor seus jogadores a terrível situação do gramado e do local da partida.
"Estava combinado para a partida acontecer no estádio municipal e nos avisaram da troca somente quando chegamos na cidade. O Marília é um time profissional e não pode se sujeitar em jogar em campos que não tem qualidade, ficamos sabendo também que a equipe deles não estava pronta e iriam fazer um peneirão contra o nosso time" disse o técnico do alvi-celeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário