sábado, 12 de maio de 2012

Tigre joga por dois empates diante do Grêmio Osasco

Dois empates. É isso que o Rio Branco necessita para conquistar o título da Série A3 do Campeonato Paulista. Porém, o adversário de amanhã, o Grêmio Osasco, fez uma grande campanha e necessita de um resultado positivo nas duas partidas que irá realizar com o Tigre da Paulista. A partida esta marcada para às 10 da manhã, no Estádio Prof. José Liberatti, em Osasco.
O Rio Branco tem a melhor campanha da Série A3. Sob o comando do técnico Luisinho Quintanilha, o time fez uma campanha pra ficar para a história com apenas quatro derrotas em 25 jogos. Na fase classificatória, o time só conheceu a derrota na sexta rodada, mas na sequência foram seis jogos sem derrotas, com quatro vitórias.
O novato Grêmio Osasco chega a final com a segunda melhor campanha da competição. Os comandados do técnico Toninho Moura venceram 13 jogos, dos 25 disputados e não deixou a zona de classificação durante toda a primeira fase. Apesar da pouca idade (cinco anos), o Grêmio Osasco disputa o título da Série A3 pela segunda vez na história.
E para esta partida, o técnico do Grêmio Osasco, Toninho Moura, pretendia manter a mesma escalação, porém, o zagueiro Éder sentiu dores musculares e será poupado neste domingo. No lugar dele deverá entrar o também zagueiro Flávio.
No Tigre, o técnico Luisinho Quintanilha terá três desfalques. Os zagueiros Bernardi e Jean estão machucados e ficam fora da partida, assim como o volante Rafael Jataí, expulso na partida diante do Batatais. No lugar deles, deverão entrar Aírton, Marcos Vinicius e Julio Cesar.

Ficha Técnica

Grêmio Osasco x Rio Branco

Local: Estádio Prof. José Liberatti, em Osasco.
Horário: 10 da manhã
Transmissão: Rede Vida
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado
Assistentes: Maria Eliza Correia Barbosa e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo

Grêmio Osasco
Yamada; Deivid, Bruno Leandro, Flávio e Allan; Rogério, Mineiro, Artur e Michel; Celsinho e Dedé.
Técnico: Toninho Moura

Rio Branco
Éder; Oliveira, Marcos Vinicius, Aírton e Esquerdinha; Deda, Júlio Cesar, Rodrigo Celeste e Rafael Chorão; Sandro Hiroshi e Marcos Denner
Técnico: Luisinho Quintanilha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário