![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWTgzP3Rv7tgs26hOWkn2ZJK-4_CbVlWmUIvhAzfh_Fa79db29e6zlwyD_cG166BBSDDYH_C9eDLfEZyFf2SZ3uTIRz1Z_q8rQety4xEhMrbAmmLjQfjeKWaO67bGT8XAa5Y2d4cndOlY/s200/PONTE+PRETA+-+SP.jpg)
As vendas das entradas tiveram início por volta das 6 horas, nas bilheterias do Estádio Moisés Lucarelli. A “disputa” por um ingresso foi recheada de muita confusão. Muitos torcedores que estavam nas filas desde a noite anterior reclamaram da falta de organização.
Apesar de a abertura das bilheterias estar agendada apenas para as 6 horas, a torcida pontepretana começaram a formar fila por volta das 18 horas, 12 horas antes do início das vendas. Até às 3 horas da manhã, mais de 700 torcedores já se aglomeravam no entorno do Majestoso.
Churrasco
![]() |
Churrasco e Cerveja para passar o tempo. Foto: Rodrigo Villalba |
Para manter os ânimos nesta maratona por um ingresso, nada melhor que cerveja e churrasco. Esta foi a tática adotada por boa parte dos torcedores, que mostravam uma empolgação incomum para um simples jogo de 3ª rodada do Campeonato Paulista. Os mais preparados levaram bancos, cadeiras e até mesmo cobertor e travesseiro para passar a madrugada ao relento.
Das 1,5 mil entradas, apenas mil foram comercializadas nas bilheterias. E somente integrantes do programa Torcedor Camisa+ - e com mensalidades em dia, diga-se de passagem – teriam direito ao ingresso. Além disso, foram vendidos apenas um bilhete por pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário