sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ponte Preta x Penapolense - Em busca da liderança

O Campeonato Paulista terá um novo líder, pelo menos de forma provisória, depois do duelo deste sábado entre Ponte Preta e Penapolense, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 5ª rodada da competição.
A Macaca defende uma invencibilidade de 11 partidas em casa. A última derrota diante da torcida aconteceu em 15 de agosto do ano passado, quando perdeu por 2 a 0 do Bahia. 
O CAP, por sua vez, conseguiu o acesso para a A1 em 2012 justamente no estádio da Ponte, com um empate com o Red Bull Brasil.
E para esta partida, o técnico Guto Ferreira levou duas dúvidas para o duelo: o lateral-direito Artur e o volante Bruno Silva. A escalação de ambos depende do departamento médico. Eles saíram reclamando de dores na vitória por 1 a 0 sobre o Oeste. A situação mais complicada é de Bruno Silva, que sofreu um entorse no tornozelo. Artur provavelmente jogará. Caso Bruno Silva seja vetado, Memo, que entrou em seu lugar contra o Oeste, ficará com a vaga. A provável Ponte tem Edson Bastos; Artur, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Bruno Silva (Memo), Cicinho e Ramírez; Chiquinho e William.
No Penapolense, sem os dois laterais, Luís Felipe e Rodrigo Biro, expulsos contra o XV de Piracicaba, Edison Só terá de improvisar Alex Travassos, que é destro, na esquerda, e escalará Giovani na direita. No miolo de zaga, Jailton, que havia sido expulso contra o Palmeiras, pode voltar ao time, mas o técnico pode optar por manter o experiente Biro, remanescente do time do acesso. A escalação provável: Marcelo; Giovani, Gualberto, Jaílton (Biro) e Alex Travassos; Liel, Anderson Carvalho, Neto e Guaru; Fio e Magrão.


Quem apita!!

A partida terá a arbitragem de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário