![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8i0qddPFR-gC50108gToYXfCpxQpxr3HSKXb4J9FvVdoYs4fv1zV3_g3wE-OGtWE_nZaH3sk9YxRHwy-PcXKyPCfJ7T9fMb-mPdOpk-g1GfjLpejL_HoXQAJhOiOVYIU0FBgIzyAOt9s/s320/ESCUDO+S%C3%83O+PAULO.gif)
A última derrota do São Paulo como anfitrião foi há pouco mais de seis meses, quando o Grêmio o bateu por 2 a 1, no Brasileirão. De lá para cá, foram 13 vitórias são-paulinas e cinco empates. O fator casa pesa tanto que o time só sofreu cinco gols no Morumbi nesse período. Além disso, o São Paulo nunca perdeu para o Ituano atuando como mandante.
E para esta partida, o técnico Ney Franco repetirá a formação titular do duelo com o Atlético-MG. Luis Fabiano e Paulo Miranda, que estavam com dores, serão reavaliados horas antes do jogo, mas não devem ser desfalque. Assim, a provável escalação, no 4-2-3-1, é: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington e Denilson; Douglas, Jadson e Osvaldo; Luis Fabiano.
No Ituano, o treinador Roberto Fonseca deve fazer mudanças apenas para compensar os desfalques. Com isso, o Galo deve encarar o São Paulo com Anderson; Leandro Silva, Cléber, Vitor Hugo e Patrick; Marcinho Guerreiro, Cambará, Kleiton Domingues e Fernando Gabriel; Luciano e Adaílton.
Quem Apita!
Adriano de Assis Miranda apitará o confronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário