Com a obrigação de fazer quase o impossível, o Ceará recebe o ASA nesta quarta-feira, às 22 horas, no Estádio Presidente Vargas, na partida de volta pela segunda fase da Copa do Brasil. No 1º duelo que aconteceu em Arapiraca, a equipe de Ricardo Silva aplicou uma goleada de 3 a 0 sobre o adversário. Agora, o Ceará precisa vencer por quatro gols de diferença se quiser avançar para a próxima fase. Um triunfo de 3 a 0 para o Vovô leva a disputa para os pênaltis.
E para esta partida, o técnico Leandro Campos não irá poupar nenhum atleta, Os únicos desfalques são o zagueiro Potiguar e o meia Lulinha, que se recuperam de lesão. O último treino visando ao duelo contra o ASA foi comandado por Dimas Filgueiras. Leandro Campos precisou resolver problemas pessoais em Joinville. No entanto, o Ceará deve ser escalado com: Fernando Henrique; Eric, Douglas, Rafael Vaz, Vicente; João Marcos, Diogo Orlando, Ricardinho, Válber; Mota e Magno Alves.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVrg322mhuiiJCtGZf35DLg-9PpMb1WB96Ex5eEP9JuXFCKudoJA09zvX6VXKmBFCTb5BHW2Yn20KpEWi1aBlhet5i57koWkHXcYkRg0IAt6oGjm1aqICxiSfCc_gB9EnfEDDDnzBZ_SM/s200/ASA+DE+ARAPIRACA+-+AL.jpg)
Dessa forma, o time escalado será com Gilson; Gabriel, Fabiano, Tiago Garça e Chiquinho Baiano; Cal, Geovane, Pedro Silva e Thallyson (Marcinho); Wanderson e Léo Gamalho.
Quem Apita!
O trio vem de Piauí. Antonio Dib Moraes de Sousa apita o jogo. Ele será auxiliado por Francisco Nuriam Machado e Thiago Costa Leitão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário