terça-feira, 4 de junho de 2013

Curtinhas do Brasileirão!!!

NÁUTICO

A diretoria do Náutico deve anunciar nas próximas horas o nome do técnico Paulo Cesar Gusmão. Ele chegaria para assumir a vaga do técnico Silas, que acabou sendo demitido após a partida diante da Portuguesa.
Enquanto não anuncia o novo treinador, o interino Levi Gomes começa a preparar a equipe para o duelo contra o Flamengo, fora de casa. E a tendencia é que a equipe joga mais na defensiva.
Sem muitas opções, Levi Gomes não deve fazer mudanças bruscas no time titular. O lateral-esquerdo Bruno Collaço foi dispensado na segunda-feira e com isso o volante Josa deve assumir a posição. Além da substituição forçada, um dos três atacantes também deve deixar o time para a entrada do volante Rodrigo Souto.

FLUMINENSE

O atacante Welligton Nem etá de saída da equipe carioca. A oferta de cerca de 9 milhões de euros(aproximadamente R$ 25 milhões), agradou o Fluminense e o jovem já é esperado até o fim da semana na Ucrânia para a realização dos exames médicos.
O atacante não vem fazendo uma grande temporada em relação ao ano passado e ele é visto como grande chance de alívio para os cofres tricolores. A diretoria entende também que a hora de negociá-lo é agora, antes de uma possível desvalorização. Atualmente, o Fluminense possui 60% dos direitos econômicos do atacante. O restante é dividido entre o empresário Eduardo Uram (30%) e a Unimed, que passou a ser dona de 10% após a compra do atacante Rafael Sobis no meio do ano passado.

INTERNACIONAL

O clube gaúcho deve anunciar hoje a contratação do atacante Jorge Henrique do Corinthians. O atacante é um sonho antigo da direção do Inter. O jogador chegará para ser opção de velocidade ao ataque. Competirá por vaga com Diego Forlán. No entanto, ganhará espaço com as constantes convocações do uruguaio.
Afastado pela diretoria alvinegra por indisciplina, Jorge Henrique tornou o clima com o restante do elenco e com a cúpula do clube insustentável. Às vésperas do confronto com o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista, o jogador mentiu que seu filho estava doente e que ele havia passado a noite no hospital. A comissão técnica, que inicialmente havia acreditado na versão, tomou conhecimento do caso e não perdoou o atacante.

SANTOS

O zagueiro Durval fará sua última partida com a camisa do Santos neta quarta-feira. O defensor acertou sua saída do clube para atuar no Sport. De acordo com o empresário de Durval, Luiz Gustavo, as negociações estão adiantadas e, segundo o agente, o contrato do zagueiro com o Leão terá duração de três anos.
Durval chegou ao Santos em 2010 após quatro temporadas no próprio Sport. Pelo Peixe, conquistou seis títulos, sendo três Paulistas, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores. Do atual elenco, o zagueiro é o segundo que mais vezes atuou com a camisa santista (227 jogos, superado apenas de Léo). A expectativa, não confirmada pelas partes, é que o jogador seja confirmado pelo Rubro-Negro na quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário