![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5SRj1C1zi4z1_7TD9LuY0MORxyNJC58i7FluWvskZlwX17tZFoVWuKrXRayUSqYdDRYJ4JIWSggkS3MHphHlDquYcK6unY-DWzcwJs7vqJpLgu4ro3QSPasEJ9dX8fE4EIzby5ry55NI/s200/FIGUEIRENSE+-+SC.jpg)
E para esta partida, o técnico Adilson Batista, ao que parece, depois de sete meses, parece ter encontrado a sua formação ideal. Conta com a boa fase de Ricardo Bueno e Rafael Costa e a possibilidade de ter seus homens de confiança, Maylson e Ricardinho. Por isso, deve repetir a formação que, apesar da derrota, agradou contra o Palmeiras. O provável time: Tiago Volpi, André Rocha
, Thiego, Bruno Pires e Wellington Saci; Nem, Dener, Maylson e Ricardinho; Ricardo Bueno e Rafael Costa.
No Botafogo, o técnico Oswaldo de Oliveira, como de costume, deve mexer o mínimo possível na escalação e repetir quase todo o time que venceu o Náutico no último sábado. A única mudança deve ser o retorno do volante Marcelo Mattos no lugar de Renato. A formação deve ser a seguinte: Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques.
Quem Apita!
O gaúcho Márcio Chagas da Silva (RS) será o árbitro do jogo e terá como assistentes Altemir Hausmann e Marcelo Bertanha Barison, ambos do Rio Grande do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário