![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilZVuJKCdd3-5qksKfvc8i7u3yyqkilZaEQ-CHraHmGnL9vPoNRyvtlz_86M4u4bArLgpnNceVTtqZKxl4r-W2lhztB4fRvgmouyFkfOdZS-UpJPJQwOU0i0NQdcWmmy4gYeUpXJqd6pI/s200/GR%C3%8AMIO+-+RS.jpg)
O Inter é o atual quinto colocado na tabela, com 18 pontos, e tem a chance de recuperar a liderança. Em sétimo, com 15, o Tricolor busca o triunfo para se aproximar dos líderes.
E para esta partida, o técnico Renato Gaúcho precisará mudar a escalação da sua equipe. Desta vez, conta com as baixas de Zé Roberto e Vargas (e também por suspensão), por lesão, e deve promover a entrada de Maxi Rodríguez no meio e a manutenção de Kleber no ataque. O mistério marcou os últimos treinamentos antes do Gre-Nal e o técnico não confirmou a equipe. Assim, o provável time é: Dida; Pará, Bressan, Werley e Alex Telles; Adriano (Souza), Riveros, Elano e Maxi Rodríguez; Kleber e Barcos.
No Inter, o técnico Dunga
conta com os retornos de Leandro Damião e D’Alessandro. O primeiro foi preservado contra o Náutico (na derrota por 3 a 0), enquanto o gringo estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A única dúvida recai sobre Índio. O zagueiro não atuou nas últimas três partidas e segue sem garantia de estar em campo. Alex e Scocco ficarão no banco de reservas. O Inter atuará com Muriel; Ednei, Índio (Ronaldo Alves), Juan e Kleber; Willians, Josimar, Jorge Henrique e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.
Quem Apita!!
O trio é gaúcho. Fabrício Neves Corrêa (RS) apita o jogo, auxiliado por Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Eduardo Calza (RS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário