![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfDhEwYKY38nhrIRjvKcG1XBfrL4iv1Bom76qMQYfg1G4iiDlo0AsBw5d0pOaLMqMScoBQCJv0MGzQvIsaFLWMhFY0UwOYqDm7QXz2rSqc5k0rwMMrGlL8r_2mY28BQBD34Wi85vByS5o/s320/16.jpg)
Na sede do Poder Público de Americana, as jogadoras apresentarão o troféu ao prefeito Omar Najar (PMDB) e entregarão a bandeira da cidade que foi levada para o Chile. Na Prefeitura, haverá um espaço para que as jogadoras possam falar com a imprensa.
“Todos os torcedores, esportistas e cidadãos americanenses estão convocados para acompanhar esta comemoração”, comentou o vice-prefeito de Americana e secretário de esportes, Roger Willians.
Atual bicampeão da LBF (Liga de Basquete Feminina), agora sob gestão do Grupo Clarian, o time de Americana continua colhendo frutos depois de anos de uma parceria de sucesso com a Unimed. Com a vitória sobre a Universidad Tecnológica Equinoccial (U.T.E), do Equador, por 70 a 60, o ADCF/Corinthians/Americana repetiu o feito de 2012, quando sagrou-se campeão continental em cima de Ourinhos.
O Corinthians/Americana conta com patrocínio do Grupo Clarian, Unimed, Supermercados Pague Menos, Cicatrizan, Água Platina, Sage e Unicred. A Prefeitura de Americana também será uma das parceiras e principais incentivadoras do projeto.
Texto: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulação
Nenhum comentário:
Postar um comentário