![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHxeXHYitJojV71XUgaOvG4lUUUBgcQrLz8ZWkyC2Jzpjqp46tPl4vcYO-8zEpb4VyqBjPdIa5VCPa00kZtyj7gHTv6LYjlpFAPznokZUh3bTYm4URgTzBYw5YZ204j2O9JnCakmV7qq8/s320/15.jpg)
Eleita melhor jogadora durante o Sul-Americana, a pivô Damiris é uma das mais empolgadas para a visita. Nascida na Zona Leste de São Paulo, a camisa 12 do Corinthians/Americana não vê a hora de pisar na casa do Timão. “Fui na inaguração do estádio e agora vou voltar. Não consegui nem dormir a noite. Não vejo a hora”, comentou a atleta.
Atual bicampeão da LBF (Liga de Basquete Feminina), agora sob gestão do Grupo Clarian, o time de Americana acertou a parceria com o Corinthians nesta temporada após anos de sucesso junto com a Unimed. Logo em seu primeiro torneio, a Liga Sul-Americana de Clubes, a equipe sagrou-se campeã depois de bater a Universidad Tecnológica Equinoccial (U.T.E), na final.
Durante o intervalo será a vez do futsal, que conquistou a Liga Paulista na última semana, mostrar o troféu para a torcida corintiana.
O Corinthians/Americana conta com patrocínio do Grupo Clarian, Unimed, Supermercados Pague Menos, Cicatrizan, Água Platina, Sage e Unicred. A Prefeitura de Americana também é uma das parceiras e principais incentivadoras do projeto.
Texto: Lucas Simionato/Corinthians/Americana
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário