![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWRBGmvQB7aOM5zT_o03MaQxbrA2oafWHVs2E7vP3Muf5ssoKwQ4U67e9Z8aHNBrCwNe014VskCQsM4NtywAmHkSjP_KY0GW8_FYfvLX-JzL8z5YNzyX4BcNYlUkV5g5YNXaHvY17Fqo8/s320/27.jpg)
Líder da primeira fase, o Corinthians/Americana derrotou, pelo menos uma vez, cada um dos adversários jogando fora de casa. Desta forma, atingiu um aproveitamento de 80% dos pontos conquistados longe do Centro Cívico.
“A missão é complicada, mas não podemos desistir. Não fizemos bons jogos e vamos ter que ir para lá com uma nova postura, um novo comportamento, só que não podemos perder nossas principais características que nos trouxeram até aqui com a melhor campanha. Não será fácil e vamos para lá acreditando que é possível manter a chama acesa”, comentou o técnico Antônio Carlos Vendramini.
Depois de folgar na quarta-feira, o Corinthians/Americana voltou aos trabalhos na última quinta-feira no Centro Cívico. O elenco realiza atividades nesta sexta-feira antes de embarcar para o Maranhão, onde treinará no local da partida no sábado.
Texto: Lucas Simionato/Assessoria de Imprensa
Foto: Foco no Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário