![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3_XWe5JAYmHxQ8uPnaNfPZV53eUBp21ydU9JuZQEfawUNBaq0JtkSP-If3siLiYFpgVMX093edf6MIj2N2RTW6GUjdhSTqs1ojpiYTf3CN8ijsoD6jNTXVrT5vsrbSYuYVVXUY4iw3Z8/s320/838f509f-52e1-40db-95ce-fd92e9423717.jpg)
“Estou muito feliz com essa parceria com a Rede de Supermercados
Pague Menos. Temos uma confiança muito grande para trabalhar e poder projetar,
não só esse ano, mas no próximo que também teremos uma equipe bastante
competitiva para retribuir esse apoio que estamos tendo nesse momento”, afirmou
Ricardo Molina, gestor do Corinthians/Pague Menos/ Americana, que ainda busca
por patrocinadores com o objetivo de tornar a equipe alto sustentável para a
temporada.
Para o presidente do Pague Menos, Laerte Santichio, o
histórico vencedor do da Corinthians/Americana influencia uma divulgação maior
de sua empresa. “Para nós da Rede de Supermercados Pague Menos é uma honra
participar deste patrocínio. O Pague Menos vem crescendo muito e o histórico
vencedor do Corinthians/Americana, faz com que podemos expandir nossa marca”,
disse.
Edilson Bisoli, secretário de esportes
de Americana, comemorou uma aproximação maior do clube com a marca. “Com um projeto
diferenciado a longo prazo e essa aproximação, o Corinthians/Pague Menos/ Americana
tem tudo para conquistar muitos títulos. Mais uma vez, a equipe poderá bater de
frente com as equipes em que for enfrentar nas próximas competições”, comentou.
Para o diretor da base do Corinthians, Paulo Tadeu, o
projeto do Corinthians/Pague Menos/ Americana beneficia a chegada de nosso
patrocinadores.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEdb5xrLQo3txv_cJLYtcGg8jUUgfwRZsTXFj5FXHLFHNx8v-erqW_h5m_Co9OCDCcy-OuSTx30FWillt6GwnY89MiGuiILcW4TV5jp2dllLF7PwM1eOSOMfWxPzKnO1aNfmwCqt96654/s320/3b588696-4aa1-4368-80c0-e32ca353bec4.jpg)
O técnico do Corinthians/Pague Menos/Americana, Antônio
Carlos Vendramini, segue a mesma linha do dirigente corintiano e, com sua
experiência no esporte, aponta que o modelo de negócio do time americanense é
exemplo e deve abrir caminho para a chegada de novos parceiros ao time.
“Para nós que vivemos do basquete, é muito bacana ver essa parceria se tornar
perene. É importante que o Pague Menos, uma empresa de grande quilate, acredita
nesse projeto que é vencedor”, encerrou Vendra.
Além do Pague Menos, o Corinthians/Pague Menos/Americana
terá patrocínio das Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa e a
SAGE, além do apoio da prefeitura de Americana. O time segue a procura de novos
parceiros através da lei de incentivo estadual por meio de um projeto aprovado para
captação de recursos via ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
PAGUE MENOS
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdeIXJ6-hSidzXd9Vig6TfUsHjY_N-I-U80GEJxxA6SoT72qUgfjUsY3BCZfuJoseOCJFQBGak64PPRbYYH3aRelL1ZrXO9rImsQ0ECtsWDBMvXG4_pRjjE-_-i-QjpABuztuZwuEblkM/s320/aa4e4cdd-d498-4085-8014-76593e8bc95e.jpg)
A vocação para os negócios logo contribuiu para a expansão
da empresa. A cada ano um novo projeto era realizado, concretizando o sonho da
família. Buscando sempre atender a toda a população, com ofertas de produtos
variados e preços acessíveis, os planos para o futuro só aumentavam.
Atualmente são 23 lojas em funcionamento em 14 municípios
(Araras, Americana, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Nova Odessa,
Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, São
Pedro, Sumaré e Tietê), além do Centro de Distribuição, Centro Administrativo e
Auto Posto.
Texto:
Gustavo Belofardi
Fotos: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário