![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhx_0sS9a11lWjSNtOtqDStscXNixsJ9O015kOGJsfeZ75DMXnb_kZirqdFnSPWzgMBSuRIyZsRNHLv1f3MhnHIjF-Y_XWe0V9-6q6qeTztU-CkALFamMi1D77W5CSlMfpejdpPH4s9PqE/s320/2.jpg)
Através da LBF(Liga de Basquete Feminino), o clube americanense realizou o Media Day, com o intuito de divulgar e explorar a marca do clube durante a competição, que começa na próxima quinta-feira. É o que explica o Assessor de Comunicação da LBF, Juan Rodrigues. “O Media Day é um dia muito importante para o clube. Essas duas horas em que trabalhamos com fotos, nós vamos trabalhar a imagem das atletas, a imagem do time Corinthians, além de estar utilizando essas fotos para montar artes para os jogos, artes de comemoração. É um trabalho puxado, mas que será fundamental para a divulgação do clube durante a LBF”, disse.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiEne5R5cli0-dDv1HIjmU0WFgU64h5KcXZ8rztwxkW1SqHmMjDzUCmgBL4WSSDm_32Ek9sNARBC6uknKfGdXaLyj0pcPsFeld7Z9d6Q404hwoFU2Vy2Dkk0g7Zjn9uX_7yK_Fk9XJbsx0/s320/safe_image.jpg)
As fotos foram realizadas pelo fotografo João Pires, que trabalha na Foto Jump, empresa parceira da Liga Nacional de Basquete.
O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.
Texto: Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário