As comandadas do técnico Antônio Carlos Vendramini estão na liderança da competição, totalizando 17 pontos (8 vitórias e 1 derrota), com 88,9% de aproveitamento). Caso vença a próxima partida, chegará a 19 pontos e aumenta sua vantagem para o Uninassau Basquete, que tem 13 pontos e ainda joga na rodada.
Ciente das dificuldades encontradas na primeira partida, a pivô Ega acredita que Corinthians/Pague Menos/Americana deva impor seu ritmo de jogo para sair vencedor desse duelo. “Não podemos entrar no ritmo de jogo do Sampaio. Nós precisar impor o nosso ritmo, que é defesa forte e explorar os contra ataques. Tivemos esse problema na primeira partida com Santo André e no jogo passado. Então vamos atuar da nossa maneira, respeitando o adversário, mas sabendo que em casa, buscaremos a vitória a todo custo”, comentou.
Já a ala Izabella Sangalli aposta na concentração inicial para conseguir o resultado positivo. “Mais uma partida difícil, mas se entrarmos concentradas desde o início, aproveitar o nosso jogo interno e explorar a pouca rotação do adversário, acredito que realizaremos uma boa partida jogando no Centro Cívico”, disse.
O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.
Texto: Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa
Fotos: Sanderson Barbarini/Foco no Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário