sexta-feira, 11 de junho de 2010

África do Sul fica no empate com o México.

A África do Sul fez uma grande partida, mas apenas empatou com o México pelo placar de 1 a 1 no Estádio Soccer City, em Joanesburgo pelo Grupo 1. No primeiro tempo, o México teve mais posse de bola e teve um gol bem anulado pelo assistente. Mas no segundo tempo, a África voltou melhor e merecia melhor sorte, o time saiu na frente com Tshabalala aos 8'/2T. O México empatou com o zagueiro Rafa Marquez aos 35'/2T. O time da casa ainda teve um penalti não marcado pelo árbitro Ravshan Irmatov do Usbequistão. No final do jogo, o atacante Mphela acertou a trave para desespero dos torcedores.

Próximos jogos
Na segunda rodada, a África do Sul enfrenta o Uruguai, às 15h30, no dia 16 de junho. No dia seguinte, às 8h30, o México joga contra a França.

França enfrenta o Uruguai sob desconfiança.

Atual vice-campeã do mundo, a França enfrenta o Uruguai hoje às 15:30 no Greenpoint Stadium, na Cidade do Cabo sob desconfiança de sua torcida. Depois de uma pífia participação na Eurocopa 2008, quando acabou eliminada ainda na primeira fase, a equipe do criticado técnico Raymond Domenech (foto*) entra na Copa do Mundo de 2010 para apagar a má impressão.
O treinador deverá optar pela formação com três atacantes. No meio campo o único volante defensivo será Malouda e Gorcouff servindo como ligação no setor ofensivo. Já Oscar Tabárez deve manter o 3-5-2 com Ignácio González e Álvaro Pereira ajudando o forte ataque liderado por Forlán e Suárez.

Ficha Técnica

Uruguai x França

Local: Estádio Greepoint na Cidade do Cabo.
Data: 11/06
Horário: 15h30

Uruguai
Muslera; Mexi Pereira, Scitti, Lugano e Cáceres; Gargano, Pérez, Álvaro Pereira, Lodeiro; Diego Forlan e Luis Suarez.
Técnico: Oscar Tabárez

França
Lloris; Sagna, Gallas, Abidal e Evra; Lass Diarra, Gourcuff, Ribéry e aulalan; Anelka e Henry.
Técnico: Raymond Domenech

Nenhum comentário:

Postar um comentário