sexta-feira, 11 de junho de 2010

Uruguai e França ficam no empate.

No último jogo do dia, Uruguai e França abusaram dos erros e ficaram no empate por 0 x 0 jogando no Greenpoint Stadium, na Cidade do Cabo. O resultado acabou sendo ruim para as equipes, pois quem conseguisse a vitória poderia assumir a liderança do Grupo que conta com Africa do Sul e México.
A França teve mais oportunidades na partida, mostrando sua força dentro de campo, a equipe francesa pecou nas finalizações, já o Uruguai teve poucas oportunidades com o atacante Diego Forlan.
Na próxima rodada do Mundial, o Uruguai tentará a liderança da chave contra os donos da casa, a África do Sul, no Loftus Versfeld. Já a França atuará no Loftus Versfeld diante do México, também de olho na ponta.

Coréia do Sul e Grécia abrem o Grupo 2 da Copa.

Amanhã começa o Grupo 2 da Copa do Mundo, Coreia do Sul e Grècia se enfrentam ás 8h30 no Estádio Nelson Mandela Bay, na cidade de Port Elizabeth.
Com oito Copas no currículo e indo para o seu sétimo Mundial consecutivo, a Coréia do Sul quer acabar com a fama de seleção “caseira” na África do Sul. Em todas suas participações, os asiáticos só venceram uma vez longe do país, quando bateram a seleção do Togo, em 2006.
Dezesseis anos após sua primeira e única participação na Copa do Mundo, em 1994, a Grécia chega à África do Sul para tentar marcar seu primeiro gol na competição. Apesar de ter um título importante no currículo, a Eurocopa de 2004, a Grécia é uma das piores seleções na história das Copas. Na edição americana de 1994, a seleção perdeu suas três partidas e deu adeus logo na fase de grupos.

Ficha Técnica

Coréia do Sul x Grécia

Local:
Estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth
Data: 12/06/2010
Horário: 11 horas
Árbitro: Michael Hester-NZL

Coréia do Sul
Lee Woon-Jae; Oh Beom-Seok, Kim Dong-Jin, Cho Yong-Hyung e Lee Jung-Soo; Kim Jung-Woo, Ki Sung-Yong, Park Ji-Sung e Lee Chung-Yong; Park Chu-Young e Lee Dong-Guk
Técnico: Huh Jung-Moo

Grécia
Tzorvas; Papastathopoulos, Moras, Kyrgiakos e Vyntra; Katsouranis, Tziolis, Karagounis e Sâmaras; Salpingidis e Gekas
Técnico: Otto Rehhagel

Nenhum comentário:

Postar um comentário