quinta-feira, 3 de junho de 2010

Prudente vence e se afasta do rebaixamento.

O Grêmio Prudente fez o dever de casa e venceu o lanterna Atlético-GO pelo placar de 1 a 0 em jogo realizado no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente.
Com este resultado, o Grêmio Prudente saiu da zona de rebaixamento e chegou aos oito pontos, ocupando a décima colocação. Enquanto isso, o clube da capital de Goiás segue sem vencer, com apenas um ponto, na última posição.
O único gol do Prudente foi marcado pelo atacante Tadeu aos 34’/1T

Próximos Jogos
Na próxima rodada, ambos os times vão jogar no domingo, às 18h30. O Grêmio Prudente viaja até Campinas, para encarar o Guarani, enquanto o Atlético-GO atua contra o Cruzeiro, em Goiânia.

Outros resultados
Palmeiras 0 x 1 Flamengo
Goiás 2 x 1 São Paulo
Cruzeiro 0 x 0 Santos
Ceará 2 x 0 Avaí
Fluminense 2 x 1 Vitória
Atlético-PR 3 x 2 Botafogo

Vasco tenta embalar no Brasileirão diante do Bugre.

O Vasco recebe o Guarani nesta quinta-feira, às 21 horas, em São Januário, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino vai reencontrar o técnico Vágner Mancini, que começou a temporada na Colina.
Para esta partida o técnico Ceslo Roth não poderá contar com o zagueiro Cesinha, com uma entorse no tornozelo esquerdo, e nem com o volante Jumar, com dores na região da virilha direita. Com isso, Titi entra na zaga e Souza no meio-de-campo.
Pelo lado do Bugre, o técnico terá o retorno do volante Renan e dos atacantes Mazola e Roger, que foram impedidos de enfrentar o São Paulo, pois estão emprestados pelo Tricolor paulista. Renan entra na vaga de Paulo Roberto, suspenso por conta de acúmulo de cartões amarelos. Já os atacantes ocuparão as vagas de Fabinho e Ricardo Xavier. Mesmo tendo os direitos federativos ligados ao Vasco, o lateral esquerdo Márcio Careca poderá atuar.

Outros jogos:
03/06 - 21:00 Grêmio-RS x Atlético-MG
03/06 - 21:00 Corinthians-SP x Internacional-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário