sábado, 10 de julho de 2010

Azarado, Uruguai perde e termina em quarto na Copa.

A Uruguai mais uma vez contou com a falta de sorte e acabou perdendo para a seleção da Alemanha pelo placar de 3 x 2 no Estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth.
A seleção uruguai ficou sem 3 jogadores nas semifinais da competição por causa de lesões e suspensões. Hoje, no último lance do jogo, o atacante Forlan acertou o travessão e o juiz terminou o jogo.
Recordista de participações em semifinais (12 ao todo), a Alemanha é o único time que ficou mais vezes no terceiro lugar de um Mundial. Um recorde, porém, ficou intacto, o do atacante Ronaldo, que continua sendo o maior artilheiro da história das Copas, com 15 gols, já que Klose, seu concorrente, não jogou e estacionou nos 14 tentos marcados.
Os gols da Alemanha foram marcados por Muller (foto*)aos 16'/1T, Jansen aos 11'/2T e Khedira aos 37'/2T.
O Uuruguai descontou com Cavani aos 27'/1T e Forlán aos 5'/2T.



Ficha Técnica

Uruguai 2 x 3 Alemanha

Local: Estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth, na África do Sul
Árbitro: Benito Archundia (MEX)
Cartões amarelos: Aogo e Cacau (Alemanha)
Gols: Muller aos 16'/1T, Jansen aos 11'/2T e Khedira aos 37'/2T (Alemanha); Cavani aos 27'/1T e Forlán aos 5'/2T (Uruguai)

Uruguai
Muslera; Maxi Pereira, Lugano, Godín e Fucile; Arévalo, Diego Pérez (Gargano) e Cáceres; Forlán, Cavani (Loco Abreu) e Luis Suarez.
Técnico: Oscar Tabarez

Alemanha
Butt; Boateng, Friedrich, Mertesacker e Aogo; Khedira, Schweinsteiger, Muller, Ozil (Tasci) e Jansen (Kroos); Cacau (Kiessling).
Técnico: Joachim Low

Nenhum comentário:

Postar um comentário