quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Alexandre Gallo é demitido no Náutico.

Alexandre Gallo (foto*) não é mais técnico do Náutico. A decisão foi tomada após uma reunião realizada entre os dirigentes na madrugada desta quarta-feira, após a derrota para o São Caetano por 2 a 1, no Estádio dos Aflitos. O nome do novo comandante deve ser definido a qualquer momento.
Alguns nomes já começam a ser especulados como possíveis substitutos de Alexandre Gallo. Um dos nomes preferidos por parte dos torcedores é o de Roberto Fernandes, que já trabalhou no clube pernambucano em outras duas oportunidades, entre 2007 e 2008, e comandou o Atlético-GO no início deste Brasileirão.
Outro que vem sendo bastante cogitado nos bastidores é o de Sérgio Soares, que realizou bom trabalho apenas no Santo André e acumulou fracassos em outros clubes pelos quais passou como São Caetano e Ponte Preta.
Outros nomes que foram especulados nos Aflitos para substituir Gallo foram os de Estevam Soares, que comandou o Ceará no Brasileirão e ficou poucas rodadas, e Givanildo Oliveira, que acumula treinou o Sport na Série B e não conseguiu levar o Santa Cruz ao acesso. Além deles, Sérgio Guedes, que deixou o São Caetano e chegou a ser cogitado no Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário