terça-feira, 28 de setembro de 2010

Figueirense busca se manter no G4 diante do Asa.

De volta ao G4 da Série B, o Figueirense depende apenas de si para se manter no grupo de acesso e se aproximar de uma vaga na elite do Campeonato Brasileiro de 2011. Para isso, basta vencer o inconstante ASA, em Arapiraca, nesta terça-feira à noite, pela abertura da 25.ª rodada.
Mas o técnico Márcio Goiano terá 5 desfalques para manter o time no G4.
O principal desfalque deve ser o meia Fernandes. Desgastado fisicamente, o jogador viajou para Arapiraca, mas deve ser poupado pelo treinador, que teme perdê-lo para o restante da Série B. Quem também deve ser poupado é o volante Ygor, que não está 100% fisicamente.
O lateral esquerdo Juninho, o meia Maicon e o atacante Reinaldo completam a lista de desfalques, todos suspensos por três cartões amarelos. Em compensação, Márcio Goiano conta com as voltas do zagueiro João Filipe e do atacante Willian, que não enfrentaram o Brasiliense por suspensão.
No Asa, o técnico Vica terá o retorno do meia Cleiton à equipe titular após cumprir suspensão automática. Com isso, o treinador mudará o esquema tático do ASA para o confronto desta terça. O 3-5-2 utilizado em Curitiba dará lugar a um 4-4-2 mais ofensivo, para que o time busque a vitória e deixe a 13ª posição.

FICHA TÉCNICA

ASA x Figueirense


Local:
Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca-AL
Data: 28/09/2010
Horário: 21h50
Árbitro: Cleston Santino Pereira-CE
Assistentes: Francisco Rudson Rocha Aquino-CE e Armando Lopes de Souza-CE

ASA
Jorge Miguel; Marcos Tamandaré, Plínio, Sílvio e João Victor; Audálio, Márcio Carioca, Cleiton e Didira; Luiz Mário e Sylvestre.
Técnico: Vica.

Figueirense

Wilson; João Filipe, Roger Carvalho e João Paulo Goiano; Lucas, Baraka, Coutinho, Túlio, Vinícius Pacheco e Helder; Willian.
Técnico: Márcio Goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário