quinta-feira, 2 de setembro de 2010

América-RN perto de acertar com ex-Corinthians.

Fazendo uma campanha regular na Série B, a diretoria do América-RN esta atrás de um atacante experiente e que melhore o desempenho da equipe e que ajude a tirar o time do rebaixamento. Por isso, o clube demonstrou interesse em Nadson, ex-Vitória, Corinthians e Sport. A informação é do jornal Folha de Pernambuco.
O jogador rescindiu seu contrato com o Sport na última terça-feira e estaria na mira do técnico Lula Pereira para a sequência da temporada. No entanto, seu salário pode acabar complicando uma futura negociação, já que recebia aproximadamente R$ 40 mil por mês.
Na última terça-feira, a diretoria do Mecão já havia acertado a contratação do lateral-direito Wanderson Cafu, que estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série C pelo Campinense e acumula passagens por muitos clubes brasileiros, como Figueirense e São Caetano.

São Caetano acerta com Ailton.

A diretoria do São Caetano fechou nesta quarta-feira a contratação do meia Aílton, ex-jogador do Ceará e com passagens vários clubes do futebol brasileiro. O jogador fez por exames médicos, assinou o contrato e será apresentado na tarde desta quinta, logo após o treino em que o Azulão fará visando o duelo com o Vila Nova no dia seguinte, em casa.
Aílton tem 25 anos e estava no Ceará, equipe em que fez duas partidas na Série A. Antes, defendeu as cores de São Paulo, onde foi revelado, Guarani, Mogi Mirim, Botafogo-SP e Náutico. O jogador iniciará os treinos nesta quinta-feira.

FICHA TÉCNICA
Nome: Aílton do Nascimento Correia
Nascimento: 13/10/1984, no Recife-PE
Altura: 1,74m
Peso: 73kg
Clubes anteriores: Ceará, Itumbiara-GO, Náutico, Central-PE, Botafogo-SP, São Bento, Mogi Mirim, Guarani e São Paulo.Conquistas: Náutico (Bicampeão pernambucano 2001/2) e São Paulo (Campeão Paulista 2003).

Nenhum comentário:

Postar um comentário