sexta-feira, 3 de setembro de 2010

América-MG e Ponte Preta se enfrentam em busca do G4

Com boas campanhas e favoritos ao acesso de volta a elite, América-MG e Ponte Preta prometem fazer um duelo equilibrado nesta sexta-feira, às 21 horas, na Arena do Jacaré, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.
Em busca da reabilitação depois da derrota para o Sport, por 1 a 0, fora de casa, o Coelho se encontra na quinta colocação com 30 pontos e se vencer entra no G4. Enquanto isso, a Macaca vem embalada com a vitória sobre o Brasiliense por 2 a 0, no Majestoso, e é a terceira colocada, com 32 pontos.
Para essa partida, o técnico Mauro Fernandes ainda não sabe se vai poder contar com um importante jogador para o jogo de seis pontos. O atacante Fábio Júnior (foto*) está com dores no joelho e segue em tratamento intensivo no Departamento Médico. Outra dúvida é o zagueiro Micão, que recebeu uma cotovelada de Ciro e vai passar por um exame de Raio-X.
Na Macaca, o técnico Jorginho (foto*) não deve fazer muitas mudanças em relação aos 11 titulares que venceram o Brasiliense no Majestoso. O zagueiro Naldo retorna após cumprir suspensão automática na vaga de Renan, voltando a formar dupla com Leandro Silva. A outra mudança será a entrada de Jonata Escobar na vaga do suspenso Guilherme.


Ficha Técnica

América-MG x Ponte Preta

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Data: 03/09/2010
Horário: 21 horas
Árbitro: Heber Roberto Lopes-PR (Fifa)
Assistentes: José Carlos Dias Passos-PR e Wendel de Paiva Gouveia-RJ

América-MG
Flávio; Gabriel, Otávio e Micão (Fabrício); Marcos Rocha, Dudu Araxá, Leandro Ferreira, Irênio e Rodrigo; Fábio Júnior (Euller) e Luciano.
Técnico: Mauro Fernandes

Ponte Preta
Eduardo Martini; Gerson, Leandro Silva, Naldo e Bruno Collaço; Jonata Escobar, Josimar, Souza e Ivo; William e Moacir.
Técnico: Jorginho

Nenhum comentário:

Postar um comentário