quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Brasiliense acerta com Andrade.

A diretoria do Brasiliense acertpu na manhã desta quinta feira o seu novo treinador para o restante do Campeonato Brasleiro da Série B, trata-se do técnico Andrade (foto*), campeão brasileiro com o Flamengo no ano passado.
As negociações com o ex-comandante rubronegro começaram na noite desta quarta-feira e acabaram sendo concluídas nesta manhã. Andrade já se encontra em Brasília e será apresentado oficialmente nesta tarde, já comandando o primeiro treinamento no CT que fica no Setor de Clubes Sul.
Logo depois que Roberval Davino deixou o cargo nos vestiários – após a derrota para o Duque de Caxias, por 3 a 0 -, a diretoria manifestou o interesse em acertar com Andrade, mas as negociações não foram para frente. De forma emergente, acertou a contratação de Adelson de Almeida, que havia comandando o Ceilândia no primeiro semestre e foi campeão candango.
Andrade esteve na mira de muitos clubes do futebol brasileiro desde que deixou o Flamengo neste primeiro semestre, após a eliminação na Copa Libertadores. Ipatinga e Avaí foram dois que demonstraram interesse em sua contratação, mas as negociações não foram para frente.


Lusa acerta com goleiro da Série D


A Portuguesa oficializou na tarde desta quarta feira a contratação do goleiro Fernando, que estava disputando o Campeonato Brasileiro pelo Botafogo-SP. O arqueiro de 27 anos assinou com a Rubro Verde até o final do ano, com possibilidade de renovação para a próxima temporada.
O novo reforço luso, que já treinou com o restante do elenco, sonha com o retorno para a Série A. “Meu contrato vai até o final do ano, mas espero ajudar a equipe e ter a chance de renovar para jogar a primeira divisão no ano que vem”, disse.
O goleiro que já passou por Guarani e São Caetano, além de outros times do interior paulista, trabalhou com João Brigatti, preparador de goleiros da Portuguesa, no América de Natal, e chega com a aprovação do “chefe”.

FICHA DO ATLETA

Nome completo: Fernando Correia da Silva
Posição: Goleiro
Data de nascimento: 20/01/1982
Cidade natal: São Paulo-SP
Altura: 1,88m
Peso: 86kg
Clubes: São Caetano-SP, Guarani-SP, América-RN, Internacional-SP, Caxias-RS, Rio Claro-SP, Marília-SP e Botafogo-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário