sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sport acerta com com atacante ex-Lusa.

Sem saber o que é derrota há 12 jogos, o Sport segue procurando alguns reforços para terminar o Campeonato Brasileiro da Série B entre os quatro melhores e na manhã desta sexta-feira a diretoria acertou a contratação do experiente atacante Adriano Louzada.
Adriano Louzada foi revelado nas categorias de base da Portuguesa e acumula passagens por muitos clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Cruzeiro e Botafogo-SP. Além disso, o atacante também vestiu a camisa de Porto, Braga e Nacional da Ilha da Madeira, todos de Portugal.
Embalado com a sequência invicta, o Sport se prepara para o confronto direto que tem contra o Bahia neste sábado, às 15h50, na Ilha do Retiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Se vencer, o time pernambucano tem chances de entrar no G4.
A expectativa é que a Ilha do Retiro receba um grande público, pois 15 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente. Sem nenhum desfalque por suspensão ou contusão, o técnico Geninho deve fazer apenas uma mudança em relação a última rodada, deslocando Tobi para a zaga na vaga de Igor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário