quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Coritiba acerta com o meia Tcheco.

Coritiba confirmou, no final da noite da última terça-feira, a contratação do meia Tcheco, que foi cedido por empréstimo pelo Corinthians até o fim do ano. O jogador chegará como principal reforço do time que luta para retornar à elite do futebol nacional depois de cair, em 2009, para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Tcheco fará a sua segunda passagem pelo Coritiba, time que defendeu na campanha do vice-campeonato paranaense de 2003, ano em que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro e ajudou a equipe a conquistar uma vaga na Copa Libertadores de 2004.
O técnico Ney Franco ficou feliz com a chegada do jogador. "Como treinador só tenho que parabenizar a diretoria. O Tcheco é um atleta que merece respeito dentro do futebol e dentro do Coritiba. Ele está chegando no momento certo como foram todas as contratações até aqui. Estamos fazendo tudo com o pé no chão e o Tcheco chega em um momento de definição do campeonato e a competência e eficiência técnica dele será um diferencial", enfatizou o treinador.

Naútico acerta retorno de atacante.

Faltando 18 rodadas para o final do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico segue acreditando no acesso de volta a elite e por isso acertou a contratação de um importante jogador para a sequência da competição. Trata-se do atacante Anderson Lessa, que está retornando aos Aflitos.
O jogador tem seus direitos federativos ligados ao Cruzeiro, mas vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico Cuca e estava na lista de transferências.
Revelado nas categorias de base do Náutico, Anderson Lessa ganhou destaque na temporada passada e acabou sendo negociado com o Cruzeiro. No primeiro semestre, foi emprestado para o União de Leiria-POR, mas ficou apenas um mês pois o clube português não cumpriu algumas normas do contrato. Na Raposa, o atacante jogou apenas quatro partidas e marcou dois gols.
Com 31 pontos, o Náutico se encontra na sétima colocação do Campeonato Brasileiro da Série B e a diferença para o Bahia, primeiro do G4, é de apenas três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário