quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Em busca de artilheiro, Santo André mira Pedrão.

Em busca de um artilheiro para a sequência do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Santo André pode anunciar a qualquer momento a contratação do experiente atacante Pedrão (foto*), que no início dessa semana teve seu contrato rescindido com o Goiás, pois não vinha sendo aproveitado pelo técnico Jorginho.
De acordo com o diretor executivo do Ramalhão, Antônio Carlos Moreno, falta apenas o jogador resolver a sua situação com o Goiás para que a contratação seja confirmada. Entre Pedrão e o clube paulista está tudo acertado, mas até o momento nada foi assinado.
Realizando uma campanha muito abaixo do esperado, principalmente devido a boa estrutura que o clube oferece, contratando bons jogadores, o Santo André é o 17ª colocado, com 21 pontos e na última rodada conquistou um empate com o Icasa no último minuto.

Figueirense acerta com o volante Túlio.

O volante Túlio (foto*), ex-Botafogo, rescindiu o seu contrato com o Goiás, e vai embarcar ainda na tarde desta sexta-feira, para Santa Catarina para assinar com o Figueirense até o fim do ano. Túlio havia iniciado uma negociação com o clube catarinense na época em que Emerson Leão ainda era treinador do Goiás e não queria contar com ele no time.
Após a chegada de Jorginho ao clube goiano, na semana passada, Túlio voltou a ser procurado pela diretoria do Figueirense e resolveu aceitar o convite para ajudar o clube a retornar à elite do futebol brasileiro. Ele voltará a trabalhar com Márcio Goiano, que está no comando do Figueira e com quem jogou no início da carreira.
“Ter a oportunidade de trabalhar novamente com Márcio Goiano foi um motivo a mais para aceitar a proposta do Figueirense. Ele me ajudou e me ensinou muito quando eu estava iniciando a carreira no Goiás. Sei do seu caráter e da sua competência. Vai ser ótimo reencontrá-lo. Fui procurado pelo Figueirense há algum tempo. Como não tive um bom relacionamento com Emerson Leão e não estava sendo aproveitado por ele no Goiás, comecei uma negociação para me transferir para o futebol catarinense, antes da chegada do técnico Jorginho. Como a negociação evoluiu nesta semana, resolvi aceitar a proposta. Espero ajudar o Figueirense a se manter na liderança da Série B e conquistar uma vaga para voltar à Série A”, disse Túlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário