terça-feira, 14 de setembro de 2010

Paraná anuncia 3 jogadores para a Série B.

Após um período de negociações, o Paraná acertou em definitivo a contratação de três jogadores que estavam no Iraty-PR, que disputou a Série D do Camponato Brasileiro. O zagueiro Rogério, o meia Ceará e o atacante Eydison, assinaram contrato e ficam no clube até o final da temporada.
A trinca de reforços deve ser apresentada apenas na quarta-feira, um dia depois do duelo contra o Santo André, às 21 horas desta terça-feira, no Estádio Bruno José Daniel, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
"Os jogadores já nos interessavam, mas não vieram antes porque trouxemos outros nomes. Conversamos com o presidente do Iraty e agora está tudo acertado. Vamos pagar apenas os salários dos atletas", disse o diretor de futebol Guto Mello.

Braga acerta com ex-Palmeiras.


O Bragantino continua reforçando seu elenco na tentativa de escapar do rebaixamento pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A bola da vez é o atacante Thiago Cunha (foto*), que estava atuando na Série C, pelo Treze-PB.
A notícia foi confirmada pela própria assessoria do clube paraibano, em nota oficial: "O Departamento de Futebol do Treze informou o desligamento de dois jogadores. O volante Pio e o atacante Thiago Cunha não fazem mais parte do elenco Alvinegro. Thiago Cunha irá defender o Bragantino-SP, enquanto Pio defenderá o ABC-RN. Outros jogadores devem deixar o clube ainda esta semana."
Thiago Cunha já teve passagens por Guarani, Palmeiras e Vila Nova-GO. O atleta deve se apresentar ao Massa Bruta nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário