quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dirigentes e prefeito se reunem para definir o futuro do Guará.

Buscando finalmente definir qual será o futuro do Guaratinguetá, dirigentes do clube, liderados pelo coordenador técnico Ricardo Navajas, marcaram uma reunião para essa terça-feira com o prefeito da cidade, Junior Filippo, às 17 horas.
A reunião, que será aberta para toda a imprensa, tem como objetivo finalmente firmar uma parceria entre o clube e a prefeitura da cidade.
Enquanto os torcedores lutam com unhas e dentes para manter o clube na cidade, investidores de Guaratinguetá e o prefeito parecem não ser esforçarem tanto para que isso realmente aconteça, tanto que a maioria das ações estão sendo promovidas pela torcida, mas sem receber o apoio devido da prefeitura e também de empresários de Guará.
Enquanto empresários de Guaratinguetá não se mexem com o objetivo de manter o clube na cidade, os torcedores organizaram mais uma manifestação para as próximas semanas. No dia 23 de outubro, eles irão se reunir com a torcida do Rio Branco e fazer um grande protesto, percorrendo toda a cidade de Americana.
Com o tema: "Quem ama Guará, apóia o Guará. Quem ama Americana, apóia o Rio Branco" e "Boicote total a todas as empresas, bancos e comércio que estiverem por trás desta palhaçada"; a manifestação vai percorrer as principais ruas da cidade de Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário