segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Técnico do Naútico prioriza permanência na Série B.

O Náutico não conseguiu vencer na estreia do técnico Roberto Fernandes no último sábado, quando perdeu para o Ipatinga de virada por 2 a 1, e se manteve na zona intermediária. Por isso, o comandante revelou que a prioridade é conquistar o maior número de pontos possíveis para seguir na Série B.
De acordo com o treinador, a prioridade no momento é continuar na segunda divisão do futebol brasileiro e depois sonhar com alguma coisa melhor. No entanto, Fernandes declarou que se o acesso ficar ainda mais distante, a intenção é começar na próxima temporada.
"Tenho confiança no grupo e senso de urgência. Precisamos chegar aos 45 pontos em um número mínimo de rodadas. Se der pra brigar por algo mais depois, ótimo. Se não der, é sentar e começar a pensar na próxima temporada. Mas o fato é que a pontuação atual não nos garante na Série B", afirmou o treinador.
Para a partida diante do ASA de Alagoas, o Timbu deverá entrar em campo com a seguinte formação: Bruno; César Prates, Walter, Wescley e Jeff Silva; Tinga, Ramirez, Thiaguinho e Giovanni; Geílson e Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário