terça-feira, 30 de novembro de 2010

Monte Azul acerta com ex-São Paulo.

O Monte Azul acertou nesta segunda-feira a contratação de mais um jogador para o seu elenco, trata-se do volante Alexandre Messiano, que disputou a Série D, pelo Botafogo-SP.
Revelado pelo São Paulo, o volante já teve uma boa passagem pelo Internacional e no primeiro semestre do ano passado atuou pelo Inter, de Santa Maria e disputou o Campeonato Gaúcho deste ano.
Além de Alexandre, a diretoria anunciou nos últimos dias, 3 jogadores do Atlético-PR, o goleiro Junior, o zagueiro. Vinicius e o meia Uilian.
Os treinos seguem em ritmo acelerado e não devem parar até as festas de final de ano. Todos no clube querem começar a Série A2 voando e imprimir um bom ritmo no início da competição.

América anuncia lateral vice campeão da Série C.

A diretoria do América, que se prepara para o Campeonato Paulista da Série A-2, com início previsto para o dia 15 de janeiro de 2011, anunciou nesta segunda-feira, a contratação do lateral-direito Cláudio Brito, 30 anos.
O atleta estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série C pelo Ituiutaba-MG, onde foi vice-campeão. O jogador chegou passou por exames médicos e já está no grupo com os demais companheiros.
Até o momento já foram contratados 18 atletas: goleiros Dida e Paulo César Júnior; laterais Betão, Cláudio Brito e Gelson; zagueiros Luciano, Thiago Costa e Hebert; volantes Thiago Matos, Rodrigo Costa e Reinaldo; meias Márcio Duarte, Rodolfo, Marquinho, Rodrigo Ribeiro e Thiago Gaucho; atacantes Michel Gaucho e Manoel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário