quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Bugre deve perder 20 jogadores para a Série A2.

A vida do Guarani não está fácil nesse final de ano, além de perder por 3 x 0 para o Grêmio e ser rebaixado para a Série B, o clube deve perder cerca de 20 jogadores para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O goleiro Douglas, o zagueiro Fabão, o volante Baiano, e os atacantes Mazola e Ricardo Xavier tem salários elevados para uma Série A2 devem deixar o clube e definir o seu futuro na próxima semana.
Considerado a grande “estrela” do atual elenco bugrino, sobretudo no primeiro turno, Mazola terá de se reapresentar ao São Paulo, detentor de seus direitos federativos.
O restante também já estão negociando com outras equipes. Douglas, que se recupera de uma fratura em um dos dedos das mãos, estaria nos planos do Grêmio Prudente, para o Paulistão. Baiano também deve disputar a competição, mas pelo Paulista, onde atuou no início do ano.
Apesar das especulações de que poderia acertar com a rival Ponte Preta, Ricardo Xavier deixará Campinas. Seu destino mais provável é o Rio Branco, que jogará a Série A2. Por fim, o zagueiro Fabão, que está recuperado de uma fratura em três ossos da face, está negociando sua transferência com o Bahia.
O desmanche do elenco alviverde, contudo, não deve parar por aí. Muitos jogadores estão com a situação indefinida, mas dificilmente ficarão. Estes são os casos dos laterais Rodrigo Heffner, Apodi, Fabiano e Márcio Careca; dos volantes Renan e Paulo Roberto; dos meias Moreno, Victor Júnior, Preto e Diego Barboza; e dos atacantes Rômulo, Reinaldo e Geovane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário