sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dérbi em Rio Preto agita a rodada da Série A2.

América e Rio Preto se enfrentam neste sábado, às 19 horas, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, pela 12ª rodada em momentos diferentes. Enquanto o Rio Preto luta para ficar entre os primeiros colocados, o América luta para escapar do rebaixamento.
Até o momento, já foram disputados 63 dérbis e o Rubro leva grande vantagem sobre o Jacaré. São 33 vitórias, 11 derrotas e 19 empates. O ataque americano marcou 120 gols e a defesa sofreu apenas 69 tentos. O primeiro dérbi, aconteceu no dia 14 de abril de 1946, no estádio Victor Brito Bastos, no campo do Rio Preto e deu América 2 a 0. O último foi dia 23 de janeiro de 2011, pelo primeiro turno do A-2, e deu Jacaré 2 a 1.
Para esta partida, o técnico do América, técnico José Carlos Serrão definiu os onzes titulares com Dida; Toninho, Thiago Costa, Thiago Carvalho e Leandro Tanaka; Ricardo Tchô, Rodrigo Costa, Roberto e Cassinho; Rinaldo e Marques.
No Rio Preto, o técnico Betão Alcântara tem dois desfalques. O lateral-direito Marcelo Ferreira levou o terceiro cartão amarelo e será substituído por Fernandinho. O zagueiro Stevys, entregue o departamento médico, fica também de fora. Seu substituto será Léo Casula. Em compensação, o volante Sérgio Manoel cumpriu suspensão e volta ao time.
O time do Rio Preto para esta partida será com Rafael; Fernandinho, Léo Casula, Hélio e Osmar Nícolas; Sérgio Manoel, Juninho, Geovane e Romarinho; Jô e Alex Braz.

Rio Claro luta para chegar ao G4 diante do Sertãozinho.

O Rio Claro enfrenta hoje a equipe do Sertãozinho precisando da vitória para não se afastar do G4 do Grupo do Campeonato Paulista da Série A2. O jogo está marcado para às 18h30, no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro.
Para esta partida, o técnico Paulinho McLaren irá fazer algumas mudanças. O lateral esquerdo Vinícius, que volta de suspensão entra na vaga de Diogo Pires. O volante reserva Nata também é dúvida, já que sofreu uma pancada na cabeça no último jogo. O volante Thiaguinho, com uma lesão no joelho, já está descartado.
Assim o time do Rio Claro será com Cléber; Alex, Andrezão, Kelisson e Diogo Pires (Vinícius); Léo Cruz, Marquinhos, Diego e Marcelinho; Rodrigo e Jackson.
No Sertãozinho, o técnico Edson Vieria (foto*) não poderá contar com o volante Walker que se de uma cirurgia de apendicite.
Em compnsação ele terá três reforços. O goleiro Alexandre Villa, recuperado de dengue, assume a vaga de Juninho. O lateral-esquerdo Betão e o volante Vina também retornam de suspensão.
Assim o time base do Sertãoznhio será com Alexandre Villa; Wilton Goiano, Augusto, Geilson e Betão; Misael, Vina, Serginho e Athos; Erick e Jailton.

Um comentário:

  1. Antecedendo o derbi aqui na cidade os torcedores de América x Rio Preto realizaram um derbi da solidariedade onde a vitória foi do América por 6 x 3 e foi arrecadado 240 litros de leite que foram doados a instituição Madre Teresa de Calcuta que cuida de moradores de rua, agora esperamos que os profissionais faça o mesmo e vença o Rio Preto, Abraços Carlos Renato da Silva - Torcida Amor e Lealdade

    ResponderExcluir